domingo, 30 de setembro de 2012

PotatoCraft - HORROR DO MINECRAFT


Jesuuuuusss ! ! !
Que servidor HORROROSO !!!!
O server NÃO TEM ANTI X-RAY !!!
Lógico, é "lotado" de HACKERS, vc anda tem cara de diamante tem gente distribuindo diamante
As pessoas nem te conhecem e saem dropando diamante.
As regras são "ridiculas", por exemplo:
- Enganar Staff: Tempban 3dias + Advertencia
Abuso de erro de Staff - Tempban 1 dia
Fazer torres: Banimento + Rollback de blocos


1º se a STAFF erra, os players tem o DIREITO de aproveitar. Por que se a SFAFF é boa ela não teria erros tão "brutais".

2º como assim "ENGANAR A STAFF" !??? que merda é essa ? a STAFF tem acesso a TUDO, como vai ser enganada ?????
3º Por que não é permitido fazer torres ? essa eu não entendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário